Fj
Então precisa kkk
em Análise dos jogos > Com Paulinho e Talisca não precisa de centroavante
Em citação ao post:
É disso que eu estou falando. Com esses dois não precisamos mais contratar ninguém, e pensaria apenas numa boa oportunidade de um lateral esquerdo

