Henry Vinícius
O ponta tem que marcar lateral até um certo limite passou disso a função precisa passar para outros se não você puxa o time adversário todo além de perder sua principal válvula de escape pra um contra-ataque ou pelo menos sair da pressão, nós jogos contra o juventude e o América o sylvinho praticamente transformou os laterais em zagueiros e os ponta em laterais tanto que no gol do América o Fagner estava na área prestando atenção em jogador já marcado e o whilian era o mais próximo do jogador deles que fez o gol coisa que mudou no primeiro tempo contra o Palmeiras e só com isso o time já melhorou muito a transição para o ataque era mais rápida os laterais adversários não tinha liberdade pra atacar e o time saia muito bem sendo puxado pelo whilian e o GP
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians evoluiu? Decida após ver essas imagens