Steve Suzuki
Ai já paga o estádio! Mas enquanto isso a diretoria vai pensando em dentinho, Romarinho, paulinho...
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito, Adson e GP...
Em citação ao post:
Esses jogadores pode render muito dinheiro ao clube
já pensou vende Gp por 100.000.000 e Adson mais 100.000.000 o clube fica redondo. É uma pena que a história do clube com vendas de jogadores não são assim. Os caras sai dinheiro de pinga