Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renan.costa16 em 03/10/2021 às 07:21
Esses 3 já se provaram assim como o João Vitor.. Além deles temos o Raul, Xavier, Piton, Mantuan, Felipe Augusto, Cauê, Matheus Araujo, Belezi, Reginaldo e Biro como jogadores de potencial que têm muito a dar futuramente. Com esses jogadores mesclado aos experientes o time vai entregar ele campo e se bem vendidos deixam a dívida em um patamar controlável.
@jose.zafra em 03/10/2021 às 07:17
E tem o Mantuan ainda, o mais legal é eles possuem características diferentes.
Publicidade
Últimas respostas
@raphael.daltro em 04/10/2021 às 04:15
Dos mesmos criadores de: Raul é o novo Marquinhos, bem aí GP grande camisa 10 mundial e seleção
Kkkkkkkkk essa empolgação é engraçada
@patric em 04/10/2021 às 03:47
Os caras são bons e tal, mas GP ser um grande do futebol mundial e vestir a seleção já é demais né. Calma, muita calma kkkk ele não é melhor nem que o Dentinho que nunca vingou.
@alexdugan em 03/10/2021 às 14:47
Concordo
@dinho1910 em 03/10/2021 às 14:29
Esses jogadores pode render muito dinheiro ao clube
já pensou vende Gp por 100.000.000 e Adson mais 100.000.000 o clube fica redondo. É uma pena que a história do clube com vendas de jogadores não são assim. Os caras sai dinheiro de pinga
Publicidade
@gabriel.rezende8 em 03/10/2021 às 13:57
Desculpa vejo o adson pronto para ser titular, assim como mosquito e gp como 12 jogador que não estão prontos. Alias gp é bom mas não vejo ele como todo mundo é apenas acima da média mas o adson me lembra o renato jogando
@fielpetrolina em 03/10/2021 às 13:54
Mosquito e GP brigam pela mesma vaga. Já Adson é melhor pela esquerda ou no meio.
@lucaslsl em 03/10/2021 às 13:20
A gente se anima, mas na próxima janela já vai todo mundo embora por dois pasteis e um caldo de cana. No Corinthians é assim.
@robson.gualda em 03/10/2021 às 10:30
3 ótimas jóias