x
Fórum do Corinthians

Mosquito, Adson e GP...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlitos

Ranking: 3.047º

Carlitos 1.199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2021 às 06:50
Por Carlitos é o Terror (@rodolfo.salge)

Há um mês e meio mosquito era titular absoluto.

Há um mês Adson era titular absoluto.

Hoje é a vez do GP. Na minha opinião GP não sai mais do time. Ele será um dos grandes camisas 10 mundial e vestirá a amarelinha.

Independente das preferências... Esses três podem ficar por anos no Corinthians... Estão evoluindo muito, e se valorizando muito também.

Quem sabe em um futuro os três se tornem a trinca titular do Corinthians. Afinal, se encaixam perfeitamente.

Que nossa diretoria não entregue esses jogadores por qualquer proposta. Mais que qualquer contratação, a prioridade é renovar e dar uma valorização para esses jogadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.988º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 03/10/2021 às 07:21

Esses 3 já se provaram assim como o João Vitor.. Além deles temos o Raul, Xavier, Piton, Mantuan, Felipe Augusto, Cauê, Matheus Araujo, Belezi, Reginaldo e Biro como jogadores de potencial que têm muito a dar futuramente. Com esses jogadores mesclado aos experientes o time vai entregar ele campo e se bem vendidos deixam a dívida em um patamar controlável.

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.449º

José 2.563 posts

@jose.zafra em 03/10/2021 às 07:17

E tem o Mantuan ainda, o mais legal é eles possuem características diferentes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Daltro Soalno

Ranking: 6.180º

Raphael 474 posts

@raphael.daltro em 04/10/2021 às 04:15

Dos mesmos criadores de: Raul é o novo Marquinhos, bem aí GP grande camisa 10 mundial e seleção

Kkkkkkkkk essa empolgação é engraçada

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 04/10/2021 às 03:47

Os caras são bons e tal, mas GP ser um grande do futebol mundial e vestir a seleção já é demais né. Calma, muita calma kkkk ele não é melhor nem que o Dentinho que nunca vingou.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 03/10/2021 às 14:47

Concordo

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 766º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 03/10/2021 às 14:29

Esses jogadores pode render muito dinheiro ao clube
já pensou vende Gp por 100.000.000 e Adson mais 100.000.000 o clube fica redondo. É uma pena que a história do clube com vendas de jogadores não são assim. Os caras sai dinheiro de pinga

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 03/10/2021 às 13:57

Desculpa vejo o adson pronto para ser titular, assim como mosquito e gp como 12 jogador que não estão prontos. Alias gp é bom mas não vejo ele como todo mundo é apenas acima da média mas o adson me lembra o renato jogando

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 03/10/2021 às 13:54

Mosquito e GP brigam pela mesma vaga. Já Adson é melhor pela esquerda ou no meio.

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 03/10/2021 às 13:20

A gente se anima, mas na próxima janela já vai todo mundo embora por dois pasteis e um caldo de cana. No Corinthians é assim.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 03/10/2021 às 10:30

3 ótimas jóias