Christiano Ferreira
Como todos já sabem a record irá transmitir o Paulistão a partir de 2022.
Acham uma boa opção para assistir os jogos do Corinthians?
Só torço para ter qualidade na transmissão e na equipe de narradores e comentaristas.
Como todos já sabem a record irá transmitir o Paulistão a partir de 2022.
Acham uma boa opção para assistir os jogos do Corinthians?
Só torço para ter qualidade na transmissão e na equipe de narradores e comentaristas.
https://www.istoedinheiro.com.br/record-vai-transmitir-o-campeonato-paulista-a-partir-de-2022/
Record vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022 A Record ganhou disputa pelo direito de transmissão do Campeonato Paulista de Futebol e comprou pacote de 16 partidas na TV aberta a partir de 2022. istoedinheiro.com.br
Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 35 segundos por Cássio mandrake
4respostas
Última resposta há 50 segundos por andre vieira da silva
20respostas
Última resposta há 55 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 3 minutos por San George
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Tiago Mautone
12respostas