Post de Lhama no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ruim que o Timão não joga nada contra times pequenos kkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "brasileirao"

Andei observando os próximos jogos do Corinthians e notei que antes da parada da copa o Corinthians tem jogos relativamente podemos dizer com alguns times fracos (com todo respeito) então o Corinthians tem tudo para continuar entre os lideres do campeonato já que os adversários são

Corinthians x figuerense

Corinthians x atletico-PR

Corinthians x sport

Corinthians x Cruzeiro (o mais complicado mais com grandes chances de ganhar)

Corinthians x botafogo

De suas opinioes se estou certo ou não?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X