Itamar Fulano
A questão é que isso é MODISMO.
Essa função existiu no Brasil, com as mesmas características e função.
E o antigo 'MEIA DE ARTICULAÇÃO'.
De não existisse aqui, tudo bem!
Mas fazem parecer que inventaram a roda!
Como é mais bonito falar 'REGISTA' fazem parecer uma coisa nova revolucionária.
Como o tal 'Box to Box' que é o mesmo que o vai e volta.
Essa é a questão!
Cantillo é um Meia de Articulação.
Porque não dizer o simples?
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo: O Regista
Em citação ao post:
Mas pelo que eu li, o Paulo fez uma comparação de características e não qualitativa. Eu creio que o cantillo se aproxima de algumas características de regista, porém não tem o domínio total do ritmo do time, mais pra um volante com boa distribuição de jogo, que um regista puro. Mas em questão de características do que propriamente qualidade. Porém é um bom jogador