Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo! Sem comentários!

Em resposta ao tópico: "Marcelo Oliveira (técnico)"

Salve nação!

Ontem deixei na SportTV depois do amistoso e acabei assistindo o jogo do Cruzeiro (e rindo muito com a eliminação).

Po, uma coisa que eu não consegui tirar da cabeça, e sem maldade, é como o Cruzeiro jogou bem o jogo inteiro na minha opinião. Eles marcaram pressão em cima o tempo todo, saíam jogando rápido, tinham o domínio de bola maior e ficavam tocando bola, só que no campo do adversário e criando várias chances de gol (mas aquele goleiro do San Lorenzo estava inspiradíssimo!).

Confesso que não fiquei vidrado o jogo inteiro, mas das partes que vi fiquei muito surpreso, firmeza eles tavam jogando o jogo da vida deles, mas foi um contraste interessante com o Corinthians dos últimos anos que curte ficar tocando bola no campo de defesa e sofre pra fazer gols.

Não tenho vergonha de falar que paguei um pau mesmo para o estilo de jogo deles, achei muito foda mesmo!

Não sei se o nosso time perde pra eles em termos da qualidade dos elencos, então porque eles jogam tão bem (não é de hoje... Humilharam geral no Brasileirão do ano passado) e porque o nosso Timão consegue fazer uns joguinhos tão sem vergonha contra uns timinhos nada a ver...

A única resposta que consegui encontrar foi que isso é coisa do técnico... Nunca prestei muita atenção no Marcelo Oliveira, mesmo porque esse nome já me dá calafrios kkkk mas será que é isso mesmo? Não seria uma boa para o Timão?

Seria show demais a gente começar a tomar vergonha na cara e jogar pra cima o jogo todo, fazer um gol e buscar o segundo, criar chances, golear, enfim... Fazer uns jogos menos sofridos...

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X