Jose Costa
Mano
Desculpe
Ele só vai melhorar entrando aos poucos mesmo
Teve personalidade não se abateu no jogo
Você e um que só queima a base, de apoio amigo
Faz parte errar
J v já errou, raul
Roni, e assim que se matura o atleta dando apoio
E não criticar
em Bate-Papo da Torcida > Piton, uma lástima
Em resposta ao tópico:
Cadê aquele bacana que falou que esse time com o Piton ia voar, deitar, que o mlk é o melhor lateral.
Puta lateral meia boca de toque pra trás, não se apresenta, não sabe cruzar, todo bote faz falta.
FS não tá no auge eu sei, mas não da pra ter esse pica couve na lateral.
