Post de Renê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renê Neto
Pois é! Eu acho até bacana ter ex jogadores nos programas esportivos, mas precisa ter coerência nas palavras pô, tipo não ficar com mania de perseguição, vejo que poucos jogadores fazem isso, ainda bem, é mais do Neto msm.



