Post de Renê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é! Eu acho até bacana ter ex jogadores nos programas esportivos, mas precisa ter coerência nas palavras pô, tipo não ficar com mania de perseguição, vejo que poucos jogadores fazem isso, ainda bem, é mais do Neto msm.

Em citação ao post:

Neste país deve ter vários talentos esperando um oportunidade e que de fato poderiam contribuir com o debate no futebol, mas quem tem programa de TV é NETO.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X