Post de Zé Ganso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zé Ganso
Essa seleção pode até surpreender, mas eu digo que não passa nem das oitavas dependendo do time que pegar
Pô testa algo novo Tite
Testa esse Arthur Cabral, dar mais oportunidades a Guilherme Arana, Antony
Ver o Fagner jogar no lado direito dá mais emoção do que ver esse Danilo que não joga nada
Mescla os jogadores que joga no Brasil com os da Europa, nossas conquistas de copa do mundo foram conquistadas assim
Meu deus do céu Tite, é melhor você voltar a treinar time mesmo porque tá difícil









