Post de Zé Ganso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa seleção pode até surpreender, mas eu digo que não passa nem das oitavas dependendo do time que pegar

Pô testa algo novo Tite

Testa esse Arthur Cabral, dar mais oportunidades a Guilherme Arana, Antony

Ver o Fagner jogar no lado direito dá mais emoção do que ver esse Danilo que não joga nada

Mescla os jogadores que joga no Brasil com os da Europa, nossas conquistas de copa do mundo foram conquistadas assim

Meu deus do céu Tite, é melhor você voltar a treinar time mesmo porque tá difícil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X