x
Fórum do Corinthians

E o Tite ein?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zé Ganso

Ranking: 4.176º

818 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2021 às 15:33
Por Zé Ganso (@ze.ganso)

Essa seleção pode até surpreender, mas eu digo que não passa nem das oitavas dependendo do time que pegar

Pô testa algo novo Tite

Testa esse Arthur Cabral, dar mais oportunidades a Guilherme Arana, Antony

Ver o Fagner jogar no lado direito dá mais emoção do que ver esse Danilo que não joga nada

Mescla os jogadores que joga no Brasil com os da Europa, nossas conquistas de copa do mundo foram conquistadas assim

Meu deus do céu Tite, é melhor você voltar a treinar time mesmo porque tá difícil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 08/10/2021 às 15:50

O futebol da não está legal, mas qualquer treinador convocaria no mínimo 80% desses que estão aí, porque é o que tem.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 08/10/2021 às 15:39

Seleção de empresários

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 09/10/2021 às 11:57

Falta amor a camisa e qualidade.

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 09/10/2021 às 11:55

Copa de 94, chamaram Romário às pressas pra classificar o Brasil pra copa, time vinha com péssimos resultados, chegou na copa, venceu.

Copa de 2002, quase não classifica nas eliminatórias, foi um sufoco. Chegou na copa, venceu.

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 09/10/2021 às 11:33

Ederson. Marquinhos. Tiago s. Militão. Emerson. Arana. Casemiro. Gerson. Neymar. Antony. Mateus cunha

Essa minha seleção pra dar rodagem pra copa

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.762 posts

@caachorrodoido em 09/10/2021 às 10:35

O Adenor ele.tem tipo ' Uma família Scolari ' só que é a família titeniana... Ele fecha com.uns cara e num abre nem.com.reza braba

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.320º

Paulo 781 posts

@paulo.silva44 em 08/10/2021 às 23:26

Tite..teve que abdicar de alguns dogmas pessoais (ônus e bônus)para ser técnico da CBF...tudo se tem um preço..até para o Tite...!

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 08/10/2021 às 23:03

Tite, a cada dia que passa me decepciona como ser humano. Sempre dizia que a meritocracia era o seu mandamento mas, já pisou na bola no próprio Corinthians e na seleção parece que aderiu ao sistema com convocações para agradar os empresários. Aonde foi parar a meritrocacia?

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 08/10/2021 às 22:21

Entrou Vini Jr, Raphinha e Antony e a seleção melhorou muito

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 08/10/2021 às 22:02

Essa seleção só não é pior que a de 2014, futebol mais feio que bater na mãe, vai ser outra copa perdida, só ganha a copa se as outras seleções desistirem de jogar.