Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hellton em 08/10/2021 às 15:50
O futebol da não está legal, mas qualquer treinador convocaria no mínimo 80% desses que estão aí, porque é o que tem.
@bruno.medeiros2 em 08/10/2021 às 15:39
Seleção de empresários
Publicidade
Últimas respostas
@pablo.perez1 em 09/10/2021 às 11:57
Falta amor a camisa e qualidade.
@aluizio.junior em 09/10/2021 às 11:55
Copa de 94, chamaram Romário às pressas pra classificar o Brasil pra copa, time vinha com péssimos resultados, chegou na copa, venceu.
Copa de 2002, quase não classifica nas eliminatórias, foi um sufoco. Chegou na copa, venceu.
Ederson. Marquinhos. Tiago s. Militão. Emerson. Arana. Casemiro. Gerson. Neymar. Antony. Mateus cunha
Essa minha seleção pra dar rodagem pra copa
@caachorrodoido em 09/10/2021 às 10:35
O Adenor ele.tem tipo ' Uma família Scolari ' só que é a família titeniana... Ele fecha com.uns cara e num abre nem.com.reza braba
Publicidade
@paulo.silva44 em 08/10/2021 às 23:26
Tite..teve que abdicar de alguns dogmas pessoais (ônus e bônus)para ser técnico da CBF...tudo se tem um preço..até para o Tite...!
@cidao22 em 08/10/2021 às 23:03
Tite, a cada dia que passa me decepciona como ser humano. Sempre dizia que a meritocracia era o seu mandamento mas, já pisou na bola no próprio Corinthians e na seleção parece que aderiu ao sistema com convocações para agradar os empresários. Aonde foi parar a meritrocacia?
@gabriel.santos124 em 08/10/2021 às 22:21
Entrou Vini Jr, Raphinha e Antony e a seleção melhorou muito
@gustavo10timao em 08/10/2021 às 22:02
Essa seleção só não é pior que a de 2014, futebol mais feio que bater na mãe, vai ser outra copa perdida, só ganha a copa se as outras seleções desistirem de jogar.