Jc
Copa de 94, chamaram Romário às pressas pra classificar o Brasil pra copa, time vinha com péssimos resultados, chegou na copa, venceu.
Copa de 2002, quase não classifica nas eliminatórias, foi um sufoco. Chegou na copa, venceu.
em Bate-Papo da Torcida > E o Tite ein?
Em resposta ao tópico:
Essa seleção pode até surpreender, mas eu digo que não passa nem das oitavas dependendo do time que pegar
Pô testa algo novo Tite
Testa esse Arthur Cabral, dar mais oportunidades a Guilherme Arana, Antony
Ver o Fagner jogar no lado direito dá mais emoção do que ver esse Danilo que não joga nada
Mescla os jogadores que joga no Brasil com os da Europa, nossas conquistas de copa do mundo foram conquistadas assim
Meu deus do céu Tite, é melhor você voltar a treinar time mesmo porque tá difícil