Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neto! Ele carregava o time sozinho.

Em resposta ao tópico: "Neto ou Danilo , quem jogou mais?"

Danilo eu acompanhei desde a chegada, no caso do Neto apenas os golaços e alguns melhores lances, não acompanhei partidas infelizmente, pois por ser ídolo no clube e status de craque, acredito ter sido bem acima da média, porém Danilo vi muitos jogos de perto e de fato era um maestro mesmo.

Apenas por curiosidade, quem foi mais bola?

Abraço fiel

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X