Alex Sobreira
Complicado
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato do Cássio
Em resposta ao tópico:
Se já passamos raiva com o Cássio agora, imagina daqui 2 anos. Mesmo falhando sempre que possível, zero propostas pelo seu futebol, ainda certeza que vão dar aumento salarial hahahaha