Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno
Provavelmente o Ralf deve ir embora na abertura da janela de transferências. Logo, o Cristian seria mais que bem vindo! #matadordebambis
Provavelmente o Ralf deve ir embora na abertura da janela de transferências. Logo, o Cristian seria mais que bem vindo! #matadordebambis