Vader Corinthiano
O que acabou de enterrar o Luan foi o nosso maravilhoso aprendiz de técnico burrynho, quando ele estava começando a jogar bem de novo com mancini, sacou ele pra colocar volante como meia e meia como volante logo que chegou, vocês lembram?
em Bate-Papo da Torcida > O que dizer do Luan? !
Em resposta ao tópico:
Jogador com salário alto e pouco futebol pouquíssima entrega no jogo... Sem vontade nenhuma!
Será que tentar uma troca com o soteldo não seria uma boa ideia?
