x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, o Cássio está acomodado, sem concorrência e nitidamente fora de forma. Não tem absolutamente nada de explosão para o tamanho da carcaça que carrega. O físico do Cássio não é o de um goleiro de ponta.

em Bate-Papo da Torcida > Solução para o situação do Cássio…

Em resposta ao tópico:

Boa noite, Nação Corinthians!

O Cássio realmente vem cometendo muitas falhas, porém, acertos também! Observando de longe, vejo que o problema do Cássio está sendo a questão física! A sua mente pensa em uma defesa, mas seu corpo não consegue acompanhar na mesma velocidade. Isso é algo corrigível com treinamentos e dieta! Fico surpreso de ver corinthianos pedindo sua saída, sendo que seria muitos mais fácil afasta-ló momentaneamente, para realizar uma sequência de treinamentos físicos para um melhor condicionamento e perda de peso. Trabalhos diferenciados, feitos exclusivamente pros déficits dele! Isso exige comprometimento dele e coragem do técnico em afastá-lo! Ainda vejo o nosso ídolo Cássio como titular em 2022, porém, para que isso ocorra, o mesmo precisa visualizar que esta em má fase devido a sua questão física (e não a idade!). Tem muitos jogadores mais velhos que fisicamente estão melhores que mais jovens!

A minha solução seria: afastar o Cássio, e realizar uma meta e cronograma de treinamentos/condicionamentos/dieta específicas para o mesmo, pra voltar VOANDO em 2022! Hoje temos MUITO recurso tecnológico, a medicina avançou muito, temos muitos recursos pra que ele melhore! Anteciparia uma pré-temporada pra ele, e escalaria o Carlos Miguel como titular, pra dar uma oportunidade! Tenho a sensação de que o mesmo pode se destacar! Mesmo que vá muito bem, pra 2022, Cássio voltaria muito melhor fisicamente e tecnicamente, podendo ganhar a titularidade fácil de novo, devido a experiência e as melhorias.

NÃO SE ESQUEÇAM: Cássio é nosso ídolo, não podemos desrespeita-lo jamais! Há muitas formas de fazer a situação ser realidade, sem necessariamente jogá-lo contra a torcida ou queimá-lo. Totalmente grato ao Cássio, sem ele a Libertadores não teria sido possível.

Um grande abraço! Vai Corinthians!

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 12/10/2021 às 22:14

Exatamente simples tem que ir para o banco e colocar um dos reservas se nenhum servir contrata um goleiro o que não dá e pra continuar falhando e entregando eliminações a todo ano só porque tem história no clube...Ronaldo também tem e quando acharam que tinha que sair saiu...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 3 segundos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 17 segundos por Romildo Pimentel

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 20 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 24 segundos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 26 segundos por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 38 segundos por Caio

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 46 segundos por Luís A. R. Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Gilberto Junior

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Fonseca Júnior

    8respostas

    acessar o tópico