Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Silva
Obrigado Cássio pelos serviços prestados mano...melhor goleiro da história que eu vi jogar...
Mas tchau champs;...
Obrigado Cássio pelos serviços prestados mano...melhor goleiro da história que eu vi jogar...
Mas tchau champs;...