Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patric Breda
Estamos numa sinuca de bico:
Se ganharmos muitas vamos pra Libertadores, mas com Burrynho!
Se perdermos várias, estamos fora da liberta, mas sem Burrynho!
Ó vida ingrata, o vida sem jeito!








