Lucas Marques
Tem foto de muitos jogadores pequenos com a camisa do Corinthians, como a do próprio Paulinho, Paulo André, Guilherme e etc. Esses caras tem o meu respeito, e o Paulinho muito mais, porque está no topo e não perde a humildade.
em Off topic > Paulinho Caldeirão do Huck
Em resposta ao tópico:
Muito HUMILDADE com a família e com o próximo, e acima de tudo nunca escondeu que sempre foi CORINTHIANO desde de pequeno.
#ETERNOPAULINHO
#VAICORINTHIANS
