Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Kanashiro
Nossa estou votando várias vezes mais enquanto aparece um voto para o Romarinho aparece mais 6 ou 6 para o charles do palmares vamos la galera vamos divulgar nas paginas do Timão Twitter Facebook não vamos deixar o Romarinho perder para o Palmeiras ele não vai gostar de saber que perdeu para um porco..rs
Em resposta ao tópico: "Votem no Romarinho galera"
http://www.pasionlibertadores.com/noticias/Quien-fue-el-mejor-jugador-de-la-novena-semana-20130411-0035.html
Romarinho tá em segundo votem nele galera








