Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa estou votando várias vezes mais enquanto aparece um voto para o Romarinho aparece mais 6 ou 6 para o charles do palmares vamos la galera vamos divulgar nas paginas do Timão Twitter Facebook não vamos deixar o Romarinho perder para o Palmeiras ele não vai gostar de saber que perdeu para um porco..rs

Em resposta ao tópico: "Votem no Romarinho galera"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X