Lucas Tadioto
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tentando levantar a moral do sylvinho
Em citação ao post:
Penso o mesmo. Futebol não é fritar pastel, é preciso calma, o grupo ele já tem, os caras confiam e gostam dele. O restante vem com o passar dos jogos e tempo.
