Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Acho que ele não ajudaria muito. Ele tá numa fase assustadora. Tem que treinar muito coordenação motora, porque a bola no pé dele tá conseguindo perder. O adversário encosta nele pra marcar e ele já sente a ameaça.
Em resposta ao tópico: "Luan para salvação do Grêmio"
Respeito muito o Luan. É corintiano declarado.
Mas a camisa do Timão é pesada demais pra ele. Não vejo mais como ele consiga ganhar prestígio junto à torcida.
No Grêmio ele se destacou e foi eleito o rei da América.
Acho que seria uma ótima ideia para todos os envolvidos que ele voltasse para o Sul.
O Grêmio teria um ídolo de volta para salvar o pescoço da diretoria em 2022, o SCCP abriria espaço na folha de pagamentos e recuperaria um pouco do investimento, e o Luan voltaria para o lugar aonde foi mais feliz no futebol.




