Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que ele não ajudaria muito. Ele tá numa fase assustadora. Tem que treinar muito coordenação motora, porque a bola no pé dele tá conseguindo perder. O adversário encosta nele pra marcar e ele já sente a ameaça.

Em resposta ao tópico: "Luan para salvação do Grêmio"

Respeito muito o Luan. É corintiano declarado.

Mas a camisa do Timão é pesada demais pra ele. Não vejo mais como ele consiga ganhar prestígio junto à torcida.

No Grêmio ele se destacou e foi eleito o rei da América.

Acho que seria uma ótima ideia para todos os envolvidos que ele voltasse para o Sul.

O Grêmio teria um ídolo de volta para salvar o pescoço da diretoria em 2022, o SCCP abriria espaço na folha de pagamentos e recuperaria um pouco do investimento, e o Luan voltaria para o lugar aonde foi mais feliz no futebol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X