x

Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ataque de pelancas...calma cafanhoto aqui é fórum de debates tem gente de todos os jeitos aqui não é durante o jogo no estádio onde a torcida apoia mesmo do início ao fim...pois te digo que frequento aqui desde 2011 também e sempre foi assim sempre teve os críticos os incrédulos os iludidos...não confunda com a torcida na hora do jogo...

em Bate-Papo da Torcida > é impressionante a toxicidade

Em resposta ao tópico:

é impressionante a toxicidade

Rapaziada, é impressionante a toxicidade do fórum do meu Timão! Para quem vê de fora, é literalmente um grupo de malucos teóricos do futebol que acham que entendem tudo, mas nem com fatos trabalham, só com ideias malucas e afirmações completamente lunaticas (e por incrível que pareça, com MUITO APOIO por aqui). Literalmente, para outros torcedores que não frequentam aqui, parecemos um bando de malucos…. E o pior, não parecemos maluco pelo Corinthians, como sempre nos orgulhamos… parecemos malucos por provar que estamos certos, parece que precisamos provar que estamos certos, ser o primeiro a falar X ou Y pra jogar na cara depois…. E acabamos esquecendo do principal: APOIAR O CORINTHIANS!
De todos os times DO MUNDO, o único que tem a sorte da torcida que tem somos nós, mas infelizmente eu, hoje, posso dizer que esse fórum de fato não representa a torcida corinthiana…
Eu acesso o fórum desde 2011, época em que ganhamos o brasileiro com gol do liedson contra o figueirense…. E infelizmente hoje posso dizer que isso parece mais um grupo de WhatsApp de correntes ou fake news! Se a notícia é boa, pedem fonte! Se a notícia acaba com o Corinthians, não pedem fonte, só julgam!
Obs.: não sou defensor da diretoria, parente do sylvinho, amigo do Andrés ou qualquer coisa do tipo…. Sou corinthiano, ajudo como posso, fui nos dois jogos depois da volta do público, sou vizinho do estádio, morador de Itaquera e fiz academia na redfit da arena durante toda a pandemia, mantive meu plano de sócio…. Mas hoje sinto que PRECISO, depois de 10 anos, me afastar desse fórum, que é absolutamente negativo, conspiratórios e sujo! Isso que esse fórum faz não é ser Corinthians! E graças a deus, com a minha rotina como corinthiano assíduo e frequentador, posso dizer que esse fórum literalmente não representa a torcida corinthiana, AMÉM!

Vai Corinthians sempre, de alma! Pelo Corinthians, com MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

Responder ao post do LucasCris

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Criado há 6 segundos por Augusto Sousa Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 15 segundos por Mariano Yakin

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 25 segundos por Esd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 25 segundos por Mario Carranza

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 30 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 34 segundos por Fernando De Oliveira Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 52 segundos por Mariano Yakin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 52 segundos por JOKER 1jz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 minuto por André Guerrero

    3respostas

    acessar o tópico