João Lucas
Foi mal, duplicou o Mano, mas é claro que há opção de apostar no Sylvinho.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes ou Sylvinho?
Em resposta ao tópico:
Sei que Mano tem rejeição de boa parte da torcida, Sylvinho não agrada. Qual dos dois seria melhor para o Corinthians se só houvesse essas duas opções?