Cirio Castre
Eu até concordaria com você, se houvesse o mínimo de planejamento, coisa que no Corinthians a muito tempo não existe.
E deixar para o final para ver o que vai acontecer?
Ano que vem é ano Copa amigão, o calendário será antecipado, se pegar uma pré-libertadores será logo em Janeiro, vai pensar em treinador novo no final de Dezembro?
Agora é o momento, troca, faz o planejamento e segue que vai dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não percebeu, Corinthians?
Em citação ao post:
Não é o momento de trocar o técnico.
Esse é o problema no Brasil. O time tem alguns resultados negativos; e a culpa é do técnico.
Nem sempre o técnico irá acertar; bem como nem todo jogador não irá bem em todas as partidas.
Vamos dar tempo ao nosso técnico.
Deixar terminar o campeonato.
A partir do resultado no final; e se não for satisfatório, poderá ser trocado.
Tudo ao seu tempo.
' Mais importante que o objetivo; é o caminho a ser percorrido.'