Gabriel Benite
É chover no molhado para falar do técnico sylvio
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande acabou com o argumento do Sylvinho!
Em citação ao post:
Faz tempo que não vejo o Casão lúcido assim, está certíssimo, Sylvinho acha que é pedreiro em vez de técnico


