João Pedro
Vai jogar na lateral esquerda? Porque é a função que tá faltando hoje no elenco, não outro meia ou atacante.
em Mercado da bola > SOLTEDO seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Pra mim, um cara excelente inteligente no meio de campo, o cara que quebra a marcação de qual quer time.. Isso que tá faltando no time... O William poderia fazer isso, mais ele gosta de jogar pelas bereirada diblando em velocidade.. Soltedo seria um ótimo que estava faltando no Timão..