Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2021 às 18h07 Fernando Rocha Falhou no primeiro gol também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não dá mais, me perdoe" 24/10/2021 às 18h03 O Cássio me escorrega, numa bola que foi a meia altura de longa distância. Nos custou 3 pontos.