Fernando Wattyx
Não estou falando que ele também não tem culpa, mas ele não nos envergonhou sozinho, e pra mim não é o principal culpado, e sim o time que pipocou
em Análise dos jogos > A culpa é só do Mano Menezes?
Em citação ao post:
Para! Você está querendo defender o indefensavel... Esse MALDITO técnico envergonhou o CORINTHIANS em todo o país, eu mesmo estou constrangido.