x

Post de vinicius no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Para! Você está querendo defender o indefensavel... Esse MALDITO técnico envergonhou o CORINTHIANS em todo o país, eu mesmo estou constrangido.

em Análise dos jogos > A culpa é só do Mano Menezes?

Em resposta ao tópico:

Desculpa, mas para esse negócio de 'Fora Mano' é um imediatismo muito desinteligente.

Quando ganha é o time, é a torcida e etc.

Quando perde é sempre só o treinador?

Não é assim não galera, o Mano erra sim, mas para mim esta fazendo o que tem de ser feito, o erro mesmo para mim é ele não colocar o Bruno Henrique no lugar do Guilherme(que alias foi o menos pior da partida de hoje) e só, não temos outras opções.

E de fato não poderíamos perder esse jogo, mas não pelo fato de ser uma estreia, perderemos e ganharemos outras tantas lá, mas sim não poderiamos perder porque era contra o último colocado que até agora não tinha feito nenhum gol no campeonato.

Ainda falta algumas coisas pra esse time engrenar, mas a culpa não é só do técnico, não temos atacantes de lado, que driblam, se movimentam, que dão velocidade ao time, nosso melhor meia de armação só voltou a jogar agora, Elias só depois da copa e etc, isso tudo deixa nosso time mt lento e previsivel, é fácil um time ruim se fechar e ficar só no contra-ataque dependendo de uma bola, com isso dependemos da individualidade de cada um, foi ai que o time pecou, maioria dos jogadores pipocaram, muito nervosos acabaram indo mal demais, e eles são os maiores culpados pra mim, não o Mano como todo mundo fala... Temos que parar com essa mania de acreditar que tudo é o só culpa de treinador, até porque ele também não tem tantas opções no nosso elenco atualmente, vejo a galera falando do padrão de jogo, e o padrão de jogo que o Mano tenta implantar é claro, é mais defensivo sim, porque ele trabalha com o que tem, não temos time para ir á frente que nem louco, porque nossos atacantes não são tudo isso, então nesses 9 primeiros jogos o Corinthians vai ser sempre assim como está sendo, com uma solidez defensiva forte, mas ainda vai pecar muita na criação, por isso passaremos sufoco, ganharemos jogos de 1x0, empataremos e sofreremos pra ganhar mesmo que seja contra equipes 'bem inferiores'(entre aspas porque não acho que aja uma superioridade tão grande assim no fut brasileiro, hoje o fut brasileiro é nivelado por baixo), e vai ter hora que não vai dar, é ter paciencia e menos imediatismo, pós copa tenho certeza que a criação do nosso time será muito melhor, teremos um volante que agride e se infiltra no ataque muito mais que qualquer um que temos hoje, provavelmente um atacante de ponta, talvez até dois atacantes novos, ai sim, Mano vai ter material humano para equilibrar os setores e ai sim deverá ser cobrado na parte ofensiva e como um todo.

Responder ao post do vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 245 posts

@fernandowtx em 19/05/2014 às 02:05

Não estou falando que ele também não tem culpa, mas ele não nos envergonhou sozinho, e pra mim não é o principal culpado, e sim o time que pipocou

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 3 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 12 segundos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 20 segundos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 26 segundos por RC Timão

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 37 segundos por kilograma

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo Carvalho

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico