x
Fórum do Corinthians

Off/ Vão chorar?

Foto do perfil de Matador

Matador 194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 18:17
Por Matador de porco (@henrique-macedo1)

Estou vendo uma galera com medo do Japão por causa daquele amistoso, mas esquecem completamente o contexto. Aquele jogo foi de testes do Ancelotti. A defesa tinha Paulo Henrique, Fabrício Bruno, Beraldo e Carlos Augusto, uma linha que claramente não era a titular da Copa. O meio-campo ainda estava sendo ajustado, e o Brasil nem tinha um centroavante de referência definido.

Mesmo assim, o Brasil abriu 2 a 0 e só desmoronou depois das mudanças e das falhas defensivas no segundo tempo. Comparar aquele amistoso com o Brasil de hoje não faz muito sentido. São equipes e momentos completamente diferentes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.777 posts

@jefferson-monteiro em 26/06/2026 às 22:08

Estão menosprezando muito o Japão, jogaram muito contra a Holanda.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.775 posts

@eduardo-sarri em 26/06/2026 às 21:56

Brasil vai passar o rodo no JP e nas oitavas vai ser Costa do Marfim ou Noruega que também nem tem chances. Brasil vai chegar às quartas com pé nas costas.

Foto do perfil de Fernando Galvão

Ranking: 3.660º

Fernando 967 posts

@fernando-galvao1 em 26/06/2026 às 19:47

Dito isso, sorte do Brasil que não pegou a Holanda, se não já era, mas vai ser difícil contra o Japão tá, vai pensando que já passou, vai ter que jogar muito, e ainda mais que temos Paquetá que não marca ninguém e Alisson mão de alface no gol

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 26/06/2026 às 18:54

Ok, mas ainda assim não estou botando muita fé, tem ir passo a passo, se perder, ok. Se ganhar a gente continua acompanhando. Eu sinceramente pensei que iria levar uma taca na estréia, pois ex jogadores como Toni Kross disseram que Marrocos estava jogando o fino da bola e seriam favoritos só título.

Publicidade

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.404 posts

@iago.felipe6 em 26/06/2026 às 18:45

Medo eu tenho do Paqueta querendo inventar passe nesse jogo importante, do Casemiro cintura de concreto marcando os jogadores velozes do Japão.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.356º

Marco 1.617 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 18:31

Esqueceu que o bagre souza frangou também

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 18:23

Independente de Japão, Jalapão, Jangão, Jozão, seu João, São João, jão ou sei lá o que, Brasil não passa das quartas, isso é óbvio

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.297 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 18:22

Confia

Kkk kkkk kkkk