Daniel
É. Ainda bem para a torcida do Fortaleza, Bragantino e Inter, que esses times não pensam como você. Vivi pra ler alguém que se diz corintiano se contentar em ser 7º, não perder e nem ser goleado. Se estivéssemos falando do Sport, o raciocínio era esse mesmo, não para o Corinthians.
em Off topic > OFF: Diretoria, parte da imprensa e Silvynho: "Vai...
Em citação ao post:
Textão sem dizer o importante: sétimo lugar empatado com o sexto.
É isso que o sustenta.
Além de não sofrer 2 derrotas seguidas e nunca ter sido goleado.
Isso o mantém no cargo. E isso é sim importante.

