Post de LucasCris no fórum "Humor" do Meu Timão

Já era teve a chance não deve ser cogitado nunca mais aqui...mas uma coisa é certa doydinho tem que vazar também

Em resposta ao tópico: "Se bater 2M vou contar um segredo"

Logo o pai da Carol Portaluppi estará desempregado, alguém aceitaria? Por mim quero que passe bem longe daqui, e olha que estamos sem técnico a mais de 6 meses em

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X