Orlando Coringão
'Cospe no prato que come'...
Mano, o contrato tá encerrando. Todo contrato tem um fim.
E pelas notícias que saíram, ELE pediu apenas 50k para renovar em janeiro e a diretoria não aceitou.
Ele está certo em pedir um valor maior, só não concordo em pedir tanto.
100k de salário e uns 2 mi de luvas estava de ótimo tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira tem que ir para o jogo
Em resposta ao tópico:
Tem que colocar pra jogar...primeiro jogo com torcida pra valer.
Deixar a torcida meter pressão na cabeça desse moleque...porque pra mim ele tá fazendo papel de moleque.
Tem que ter gratidão, não se cospe no prato que se come, entendo que empresario faz pressão e tal...mas como o João Vitor falou, quem da a última palavra é o jogador.
Bora fiel meter pressão na cabeça desse moleque no jogo contra a Chapecoense.
