Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carpegiani
O maior presidente que o Corinthians já teve.
Seria bem assim mesmo.
O Corinthians sempre acima de tudo, ninguém é maior que nosso Corinthians, seja quem for.
O maior presidente que o Corinthians já teve.
Seria bem assim mesmo.
O Corinthians sempre acima de tudo, ninguém é maior que nosso Corinthians, seja quem for.