Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão

Foi pênalti claro.

O Thiago Santos foi burro demais, um tranco desses nas costas é pênalti em qualquer lugar.

A jogada já estava perdida para o Palmeiras, o Thiago quis aparecer e ferrou com o Grêmio.

Em resposta ao tópico: "Off - Arbitragem brasileira"

Além de fraca é extremamente arrogante, estou vendo Grêmio x Peppa e quando algum jogador vai falar com o árbitro ele desdenha, faz caras e bocas, acham que são intocáveis. Eles marcam faltas que não acontecem e deixam de marcar faltas claras, e além disso olha esse pênalti marcado para o Varmeiras... É só no Brasil mesmo isso!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X