Post de Edson Gomes Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Ferreira
Pra mim a escalação ideal seria:
Cássio, Fagner, Gil, João Vitor e Fábio Santos
Cantillo, Renato Augusto e Juliano
Willian, GP e Roger Guedes de falso nove.
Nessa escalação teríamos um banco que poderia mudar o jogo no decorrer da partida.








