Post de Edson Gomes Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim a escalação ideal seria:

Cássio, Fagner, Gil, João Vitor e Fábio Santos

Cantillo, Renato Augusto e Juliano

Willian, GP e Roger Guedes de falso nove.

Nessa escalação teríamos um banco que poderia mudar o jogo no decorrer da partida.

Em resposta ao tópico: "Essa seria a escalação ideal, Fiel?"

Essa seria a escalação ideal fiel?

Prefiro botar o Raul em vez do Gil; Mosquito no lugar do Gabriel Pereira e Mantuan no lugar do Jô.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X