Samuel Oliveira
O Cantillo é um jogador bem mais ou menos, não é melhor que o Du Queiroz, mas é mil vezes ele do que o Gabriel, tá loko, como pode o Sylvinho deixar o Gabriel no time? Como pode? Eu não consigo entender UM motivo pra isso, mds do céu, que caia logo esse paneleiro, estagiário e engomadinho
em Bate-Papo da Torcida > A volta do ídolo dos moderadores do meu Timão
Em resposta ao tópico:
Du queiroz ganhou vaga após boa partida assim como cantillo vinha seguro com titular, o lixo do Gabriel não faz UMA boa partida e garante a vaga, sylvinho é um m**** mesmo, paneleiro do cacete
