Mosqueteiro 23
UFA mesmo amigo, ontem comprei uma caixinha de cerveja, arrumei até umas besteiras pra assistir o jogo, taqueo pariu tinha que GANHAR, pô é nosso time e jogando em casa, VESPERA DE FERIADO. Caramba tinha que VENCER, três pontos, SUPER Importante, caramba foi um SOFRIMENTO, mas Glória a Deus veio a tão esperada vitória, daí só alegria, bebemorei muito kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gooooolll, véspera de feriado e tudo que eu quero é COMEMORAR
