Glimone Nunes
Isso não é pra dar força, é pra puxar saco do sylvinho e não perder a titularidade.
em Humor > Cássio vendo a defesa do Donelli
Em citação ao post:
Fase do Cássio é péssima e faz tempo, mas achei muito legal da parte dele ter ido pra arena ontem mesmo estando suspenso, indo no vestiário, dando uma força.

