Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Se o Luan, que já disse ser corinthiano tivesse metade dessa vibração, olha, acredito que jogaria algumas partidas, ainda que alguns minutos.
Giuliano vai dar muitas alegrias à fiel.



