Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como Corinthiano eu vou acompanhar o Corinthians até em campeonato de botão!

Porém para uma emissora que vive de lucros, de nada é atrativo comprar um campeonato com poucas partidas boas, times recheados de reservas e elencos em montagem.

Sou a favor de uma melhor distribuição de jogos, porém que não custe ainda mais caro ao torcedor, do que adianta sair da globo, e ter que pagar para ver qualquer jogo?

Sem a grana e influencia da Globo o campeonato perde força, daqui há alguns anos vamos ver times só com reservas ou só a base jogando o Campeonato Paulista! Todo mundo sabe que hoje não é permitido, mas sem alguém forte e de influencia veremos um campeonato que chama a atenção em sua fase final, ser um campeonato para os grandes testar elenco.

Ponto positivo, outras opções de assistir, chance aos clubes pequenos, oportunidade para categorias de base e recuperação de jogadores.

Não sou a favor da globo nem da Federação Paulista (que tem o melhor e maior estadual do pais, mas não valoriza), sou favor do Corinthians, que independente do campeonato, entre para vencer, ser campeão!

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X