Post de DEIVID no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deivid Lopes
Paulinho e Ederson juntos? Mano que viaje! Os cara são parecidos no estilo de jogo, eu acho que os dois juntos se atrapalhariam. Cantillo no lugar do Ederson e fica massa.
Paulinho e Ederson juntos? Mano que viaje! Os cara são parecidos no estilo de jogo, eu acho que os dois juntos se atrapalhariam. Cantillo no lugar do Ederson e fica massa.