Post de DEIVID no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho e Ederson juntos? Mano que viaje! Os cara são parecidos no estilo de jogo, eu acho que os dois juntos se atrapalhariam. Cantillo no lugar do Ederson e fica massa.

Em resposta ao tópico: "Meu Corinthians 2022 com Paulinho"

Meu Corinthians 2022 com Paulinho

Se não vender o Ederson, tem que ser nosso primeiro volante sem dúvida!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X