Post de Wellisgton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellisgton Paz
Nossa pelo visto sua intenção e ser ignorante. Eu em nenhum momento desmereci a opinião do próximo, apenas disse em comemorar. Mais está valendo. A sua opinião é bem aceita.



