Post de Wellisgton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa pelo visto sua intenção e ser ignorante. Eu em nenhum momento desmereci a opinião do próximo, apenas disse em comemorar. Mais está valendo. A sua opinião é bem aceita.

Em citação ao post:

Isso aqui é 7m Fórum amigo!

Procurem no dicionário o CONCEITO de Fórum!

Comemorar fazemos com amigos, família e tudo mais!

A ideia de Fórum é devmvater e discutir!

Então, ele não está errado em levantar o tema!

A não ser que isso não se chame mais Fórum.



1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X