Jose Carlos
A gente é corinthiano raiz meu, isso é que caracterizava este time e sua torcida, e que a fez a maior do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > A história se repete
Em citação ao post:
Amém. Eu também. Quero é beijar a taça, ganhar de meio a zero de goleada, Gol do 123 aos 52 do segundo,
Quero ver o time aguerrido, lutando, sujando o calção de terra,
E especialmente, não ter que ver torcedor indo contra só por afirmação, não gostar do estilo do treinador.
