João Sabino
Se não fossem bandidos, não precisariam enfrentar truculencia de ninguém.Taí o que faltava pra completar o curriculo!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Se é (des)organizadas e permitem bandidos usando seus uniformes e andam juntos, são bandidos também, SIM!