Sérgio Libanori
Se não tá jogando bem com as novas contratações, não vai jogar bem nunca mais. Melhor emprestar ou vender. Mesmo que percamos dinheiro...
em Bate-Papo da Torcida > O que fazer com o Luan?
Em resposta ao tópico:
Dar mais tempo?, Já deram tempo demais né
Emprestar e esperar acabar o contrato, não vai vingar?
Liberar e assumir o prejuízo e poupar pelo menos com os anos restante de contrato?
Qual sua opinião?