O que fazer com o Luan?

Dar mais tempo?, Já deram tempo demais né

Emprestar e esperar acabar o contrato, não vai vingar?

Liberar e assumir o prejuízo e poupar pelo menos com os anos restante de contrato?

Qual sua opinião?

284 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Leandro #378

    Emprestar para o Fortaleza pagando metade do salário. Se o Lucas Lima não continuar lá, vão ter condições de pegar e é o melhor negócio que vamos conseguir. De repente, num time organizado, ofensivo e que propõe mais o jogo, ele consiga enganar por 6 meses e aí dá pra tentar vender no meio do ano. Não têm como dar mais tempo, já foram 2 anos e virou uma das últimas opções. Quanto mais ficar mofando no banco, mais difícil será se livrar dele depois.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X