O que fazer com o Luan?
Dar mais tempo?, Já deram tempo demais né
Emprestar e esperar acabar o contrato, não vai vingar?
Liberar e assumir o prejuízo e poupar pelo menos com os anos restante de contrato?
Qual sua opinião?
284 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



